Um Quarto de Menina para Amar e Babar

Por 2comments , , , , 0
Social Bar

Amo de paixão tudo que é retrô e vintage. E quando vi esse quarto morri de amores. Um dos quartos de menina mais lindos que já vi. Cada detalhe demonstra o cuidado e carinho com que foi decorado.

Bel, que é designer de interiores, decorou o quarto de sua filha, Asher todo no estilo vintage. As cores pastéis, que fogem um pouco do tradicional para quartos de meninas, são o grande destaque do ambiente. A cama e a cadeira (que achei linda de morrer!) na cor verde menta também chamam a atenção. Quem diria que uma parede cinza ficaria linda no quarto de criança, ainda mais de menina? Agora chega de jogar conversa fora e vamos suspirar de amores por esse quarto? ♥♥

quarto7

Ao invés de usar os tradicionais criados-mudos, Bel preferiu usar essa casinha linda e ainda teve a opção de aproveitar o espaço embaixo para colocar um cestinho com os livros da filhota. Esse nicho lindo de casinha você pode encontrar nessa lojinha muito fofa Casa de Criação.

quarto13

quarto4

quarto3

A cômoda decorada com adesivo geométrico, prova que não precisamos gastar horrores para ter um móvel lindo em casa. É só ter criatividade e um tempinho pra colocar em prática. E se depois de um certo tempo se enjoar das figuras é só tirar, bom mesmo é que o adesivo não danifica a superfície.

quarto12quarto10quarto9quarto17quarto6

Na parede cinza, para “quebrar” um pouco a seriedade da cor, Bel colou adesivos de nuvens. Que deu um efeito muito bacana ao ambiente deixando-o mais delicado.

quarto20

E aí? O que acharam desse quarto lindo? Eu amei demais, já estou pensando em usar alguns detalhes para o quarto da Julia, minha filhota. Hoje a decor do quarto dela é lilás, que por sinal eu já me enjoei faz tempo.

Se você quiser dar uma olhadinha em mais fotos desse quarto e saber como ele foi decorado, no site Petite Vintage Interiors tem todos os detalhes.

Comente no facebook

Comentários

2 Comments
  • avatar
    Ana Johann
    novembro 13, 2014

    Amada… que quarto realmente lindo!!!
    Sempre gostei de cores variadas e coisas diferentes do óbvio.
    Minha filha ama rosa, mas aceita tranquilamente outras cores, ela aprendeu a amar tbm. hehehee
    Acredito que a cor (no caso do cinza e do menta) se torna tão importante quanto a figura do design no preparar o ambiente. 😀

    Beijokas mil, aprendo muito por aqui, fico grata!
    :*

    • avatar
      Casa com Comida
      novembro 14, 2014

      Realmente esse quarto é inspirador! As vezes temos receio de fugir do óbvio e essa decor prova que vale a pena arriscar, rs.
      Beijocas querida, obrigada pela visita 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *