Social Bar

O blog surgiu com o intuito de mostrar para as pessoas que é possível ter uma casinha com seu jeito gastando pouco e se divertindo muito.  Esse espaço também mostrará que mesmo sendo uma pessoa desajeitada na cozinha como eu, você pode sim, preparar uns rangos fáceis e deliciosos.

Decoração sempre foi minha paixão, culinária nem tanto. Então, porque também incluir receitinhas no blog? Porque sempre ouvi minha mãe dizer que além de outras qualidades, é pelo estomago que conquistamos nosso “príncipe encantado”, hahaha. E quando conheci o Wellington, meu marido, comecei a colocar em prática algumas receitinhas fáceis que encontrava por aí, e olha que deu certo. Nos casamos em 2013,  e me mudei para Curitiba de mala e cuia, deixando minha terrinha linda, Itajaí-SC .

Já a decoração sempre teve um espaço reservado no meu coração. Quando adolescente, tentava de todas as maneiras deixar meu quarto um lugar mais gostoso e com minha cara, e hoje morando num apartamento alugado meu espaço pra “aprontar” aumentou, obaaa!!! E aqui irei compartilhar com vocês o que ando aprontando, na culinária e na decoração. Então entre, puxe uma cadeira e fique a vontade!