Pisca-Pisca Decorativo com Forminhas de Cupcake

Por 0 , , 1
Social Bar

20150303023029

Eu sempre achei lindas de morrer aquelas luminárias feitas com pisca-pisca e forminhas de cupcakes. E como a Julia me pediu uma para a nova decoração do quarto dela, não contei tempo em colocar o projeto em prática. Aproveitei a época de Natal e já comprei o pisca-pisca para fazer o projeto, porque depois é difícil de achar esse danadinho, rs.

O projeto todo não custou mais que 25 reais (isso porque comprei pisca-pisca de lâmpada de LED, senão seria bem mais barato), mas já vi por aí outros desse tipo que cobravam quatro vezes esse valor.

Então vale a pena colocar a mão na massa e fazer a sua luminária linda pra embelezar seu quarto, sua sala ou até mesmo seu banheiro, em volta do espelho, na cabeceira da cama, vai dar um toque todo especial.

Chega de conversa fora e vamos para o que interessa?

materiais

 Passo a Passo:

passo1Dobre as forminhas de cupcake em 4 partes.

passo2Com uma tesoura, corte a pontinha mais fina, tem que ficar um buraquinho bem pequeno É por ali que vai passar a lâmpada, então não pode ficar grande. A outra ponta maior, corte de forma arredondada.

passo3Faça um furo pequeno no centro das forminhas douradas. Coloque a lâmpada nesse orifício, passe cola quente e em seguida coloque a forminha de cupcake. Pressione para que cole bem na forminha dourada.

psso4

Na parte de trás da forminha dourada, passe cola quente bem próximo da lâmpada, para que ela fique firme na forminha. Faça isso em todas as lâmpadas do pisca-pisca. Depois dobre as forminhas douradas para que a flor fique mais fechada. Demora um pouquinho para ficar pronta, porque ao todo, foram 50 lâmpadas para decorar. Mas o resultando ficou incrível.

IMG_20150303_141112

Prontinho! Agora você já reaproveitou aquele pisca-pisca do natal passado e ganhou uma luminária lindona.

 

 

 

Comente no facebook

Comentários

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *