O Amor nos Pequenos Gestos!

Por 0 , , 0
Social Bar

É comum ver por aí pessoas declarando seu amor à pessoa amada de formas grandiosas, através de grandes acontecimentos. Expondo faixas na rua, fazendo chuva de pétalas pela cidade, declarações em público usando microfone e se tiver um palco, hahaha, é mais grandioso ainda! Particularmente, isso nunca fez parte da minha vida, sempre acreditei que o amor está nos pequenos gestos do dia a dia, nas atitudes simples da pessoa que convive conosco. Na minha adolescência eu até fazia questão de comemorar os aniversários de namoro, era importante que um presente viesse com um cartão, mas hoje, mais madura, vejo que isso nem é tão importante assim, rs.

É num abraço afetuoso, num café na cama, é lavar a louça pra esposa, separar a roupa do maridão para o dia seguinte, é fazer uma comidinha preferida, é assistir um filme agarradinhos, é fazer com que o seu parceiro se sinta bem, é pensar e se preocupar com o outro todos os dias, não somente em datas comemorativas.

De nada adianta, grandes demonstrações para provar o seu amor, se no dia a dia do casal, vivem se desrespeitando e mais querendo é que o outro se dane.

O ilustrador Puuung, demostrou em ilustrações lindas como podemos demonstrar e provar nosso amor nos gestos diários e nos pequenos detalhes. Que com certeza, nos deixam mais felizes e satisfeitos com nossas relações do que grandes provas de amor que acontecem algumas vez na vida.amoramoramor5amor amor1 amor4 amor11 amor3 amor9 amor10

Essas ilustrações demonstram os gestos de um casal, mas isso pode se estender também a nossas relações ao próximo, aos nossos filhos, aos nossos amigos.

O mundo está precisando de mais gentilezas e menos glamour. Devido a correria do dia a dia e a busca incansável pelo sucesso, os pequenos gestos de amor e gentileza estão sendo deixados de lado. Um presente caro não substitui o tempo que você passa com quem você ama ♥

Comente no facebook

Comentários

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *