Cozinha Moderna e Charmosa!

Por 0 , , , 0
Social Bar

Um dos ambientes que mais gosto da casa é a cozinha. Gosto delas coloridas, com tapetinhos, com cortininhas, com quadrinhos e muitas coisinhas de vó, rs. Mas quando vi essa cozinha lá no danadinho do Pinterest, eu me apaixonei ♥

O amarelo, que é minha cor do coração, e o cimento queimado na parede dessa cozinha deixaram meu queixo caído. Acho essa combinação perfeita. E tenho que confessar que minha próxima cozinha eu já gostaria de algo assim como essa. A única coisa que eu acrescentaria é um tapete em frente da pia, acho que além de deixar o ambiente mais aconchegante, mantém a cozinha mais limpa e evita que o chão fique molhado com os respingos da torneira.

A vista da janela é o ponto alto desse ambiente. Vai me dizer que você não gostaria de lavar a louça ou cozinhar com essa vista maravilhosa? A vista que tenho da minha janela hoje, é de um gramadão gigante da minha vizinha, mas nada se compara com o “visu” dessa cozinha. Com um janelão desse e com o sol entrando, é possível aproveitar para ter uma hortinha na janela, cozinhar com temperos frescos é sempre bem melhor, mas nem todos conseguem ter esse privilégio.cozinha

 A bancada amarela torna a cozinha ainda mais funcional, perfeita para refeições rápidas é essa bancada que recebeu a cor chave do ambiente, o amarelo.

Os quadros em tonalidades de preto e cinza ficaram perfeitos na parede de cimento queimado e tirou um pouco daquele ar de cozinha toda branca e junto com o piso laminado deixou o ambiente mais aquecido.

Com poucos objetos expostos, a cozinha clean torna-se aparentemente mais organizada e com menos poluição visual.

Que tal usar essa dupla super moderninha, amarelo e cimento queimado, na sua cozinha? Eu já estou desejando, rs.

Comente no facebook

Comentários

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *